Ouvidoria Municipal

Ouvidoria Municipal

O Sistema de Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o município. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes aos serviços públicos municipais, de forma humanizada e eficiente.

A Ouvidoria Municipal atua de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados pelo Município, além de ser uma grande aliada na melhoria da Gestão. As manifestações poderão ser registradas de forma identificada, sigilosa ou anônima.

 

 

 

Requisitos / Documentos necessários:

Nome, telefone, endereço eletrônico e descrição do fato.

Principais Etapas do Serviço:

Receber a manifestação.

Gerar número de protocolo.

Análise da demanda.

Solicitar complementação caso necessário.

Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.

Acompanhamento da tramitação do pedido.

Resposta adequada ao cidadão.

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.

Formas de Prestação de Serviço:

Presencial: Av. Clóves Felício Vetoratto, nº101- Centro

Telefone: (66) 3534-2500

E-mail: ouvidoria@terranovadonorte.mt.gov.br

HORÁRIO DE  FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta das 07:00h às11:00h e das 13:00h às  17:00h

 

Fale Conosco Atendimento: Atendimento das 7h às 11h e 13h às 17h de Segunda a Sexta (66) 3534-2500
Como Chegar Prefeitura de Terra Nova do Norte Endereço: AVENIDA CLOVES FELICIO VETORATTO, Nº 101