Ouvidoria Municipal

Ouvidoria Municipal

O Sistema de Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o município. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes aos serviços públicos municipais, de forma humanizada e eficiente.

A Ouvidoria Municipal atua de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados pelo município, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão. As manifestações poderão ser registradas de forma identificada, sigilosa ou anônima.

 

REQUISITOS:

Nome, telefone, endereço eletrônico e descrição do fato.

 

ETAPAS DO SERVIÇO:

  1. Receber a manifestação.
  2. Gerar número de protocolo.
  3. Análise da demanda.
  4. Solicitar complementação caso necessário.
  5. Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.
  6. Acompanhamento da tramitação do pedido.
  7. Resposta adequada ao cidadão.

 

A previsão do prazo para a realização do serviço é de 30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.

 

FORMAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:

Site: pelo site oficial de Terra Nova do Norte, na aba da Ouvidoria pelo botão "solicitar serviço"

Presencial: Av. Clóves Felício Vetoratto, nº101- Centro

Telefone: (66) 3534-2500

E-mail: ouvidoria@terranovadonorte.mt.gov.br

 

HORÁRIO DE  FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta das 07:00h ás 13hrs

 

Fale Conosco Atendimento: Setor de Tributação, Águas, SEFAZ e CAE das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Paço Municipal, Contabilidade, Administração e demais departamentos internos da Prefeitura das 7h às 13h.
(66) 3534-2500
Como Chegar Prefeitura de Terra Nova do Norte Atendimento presencial: Av. Cloves Felicio Vetoratto, N° 101 (anexo a Prefeitura Municipal)