Ouvidoria Municipal
O Sistema de Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o município. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes aos serviços públicos municipais, de forma humanizada e eficiente.
A Ouvidoria Municipal atua de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados pelo município, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão. As manifestações poderão ser registradas de forma identificada, sigilosa ou anônima.
REQUISITOS:
Nome, telefone, endereço eletrônico e descrição do fato.
ETAPAS DO SERVIÇO:
- Receber a manifestação.
- Gerar número de protocolo.
- Análise da demanda.
- Solicitar complementação caso necessário.
- Encaminhar para o órgão/gestor responsável para conhecimento e prestação de esclarecimentos.
- Acompanhamento da tramitação do pedido.
- Resposta adequada ao cidadão.
A previsão do prazo para a realização do serviço é de 30 (trinta) dias para responder ao demandante, podendo ser prorrogado de forma justificada, uma única vez, por igual período.
FORMAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:
Site: pelo site oficial de Terra Nova do Norte, na aba da Ouvidoria pelo botão "solicitar serviço"
Presencial: Av. Clóves Felício Vetoratto, nº101- Centro
Telefone: (66) 3534-2500
E-mail: ouvidoria@terranovadonorte.mt.gov.br
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta das 07:00h ás 13hrs
Dúvidas
Ouvidora Municipal - Paola Emanuelly dos Santos