1. De 1 a 5, qual seu grau de satisfação quanto ao atendimento/tratamento recebido pela equipe da Ouvidoria

2. De 1 a 5, como você avalia o tempo de resposta à sua manifestação?

3. De 1 a 5, como você avalia a atuação da Prefeitura para a solução da manifestação?

4. Você acompanhou o andamento da sua manifestação no site?

5. Caso necessário, você utilizaria novamente os serviços da Ouvidoria?

6. Você tem algum comentário ou sugestão que possa ajudar a melhorar os serviços da Ouvidoria-geral? Se sim, por favor escreva-os abaixo:

Fale Conosco Atendimento: Setor de Tributação, Águas, SEFAZ e CAE das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Paço Municipal, Contabilidade, Administração e demais departamentos internos da Prefeitura das 7h às 13h.
(66) 3534-2500
Como Chegar Prefeitura de Terra Nova do Norte Atendimento presencial: Av. Cloves Felicio Vetoratto, N° 101 (anexo a Prefeitura Municipal)