A seguir você poderá participar da nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta Ouvidoria. Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos nossos usuários, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados e para o cumprimento da Lei 13.460, de 26 de junho de 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24. Esta pesquisa é feita em duas fases: a Inicial, logo após realizar sua manifestação; e a Final, assim que sua manifestação for concluída.

Satisfação Inicial

Com intuito de aperfeiçoar os serviços da Ouvidoria, necessitamos identificar a sua satisfação por meio de uma pesquisa Inicial. Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Satisfação Final

O objetivo da pesquisa de satisfação final é gerar informações qualitativas sobre o atendimento às manifestações de Ouvidoria (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios), direcionadas à Prefeitura e sobre o serviço de análise de recursos de Acesso à Informação.

Basta digitar o protocolo que você recebeu ao realizar sua manifestação na ouvidoria e clicar em Responder.

Fale Conosco Atendimento: Setor de Tributação, Águas, SEFAZ e CAE das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Paço Municipal, Contabilidade, Administração e demais departamentos internos da Prefeitura das 7h às 13h.
(66) 3534-2500
Como Chegar Prefeitura de Terra Nova do Norte Atendimento presencial: Av. Cloves Felicio Vetoratto, N° 101 (anexo a Prefeitura Municipal)